Aproveite a semana do corretor de imóveis e tenha um maior crescimento profissional. Com o Corretor Week, de 23 a 27 de agosto, a Avalyst oferece uma oportunidade para corretores e imobiliárias ampliarem seus conhecimentos.
O evento reúne, em uma série de palestras online e gratuitas, temas relevantes. Assim, apresenta um conteúdo indispensável para quem pretende ficar atualizado com novas técnicas de aproximação e conquista de clientes. Clique aqui e inscreva-se já.
Nesta primeira edição, o evento conta com nomes importantes do mercado imobiliário e também digital.
Customer Experience
No dia 23 de agosto, Léo Pallotta, especialista em Customer Experience, é o primeiro palestrante do Corretor Week. O tema Novos Hábitos e Comportamento do Consumidor: o que precisamos saber, promete nos aproximar da nova realidade de nossos clientes. Com 20 anos de atuação na área de CX, o profissional tem em seu currículo 2 anos na coordenadoria pedagógica do MBA da SEDA University, no curso de Marketing Digital. Além disso, liderou uma das maiores empresas de tecnologia para o relacionamento do cliente no Brasil, contribuindo com a primeira escola de Customer Experience de nosso país, a Hi Academy. Atualmente, Léo Pallotta é Diretor de Planejamento Digital da agência The Blue Box.
Marketing Digital para Corretores
Para o segundo dia de palestras, o Corretor Week recebe um importante nome do ramo imobiliário, Tatiana Gielow, CEO da agência Basetag. Esta especialista, com MBA em Marketing e Vendas pela Fundação Getúlio Vargas, vai compartilhar um pouco de sua vasta experiência de 18 anos de atuação. Período em que vem contribuindo para o marketing estratégico de diversas empresas do setor de tecnologia e mercado imobiliário. Sob o tema, Marketing Digital Assertivo para Corretores e Imobiliárias, Tatiana vai expor os caminhos mais adequados para os profissionais avançarem, ainda mais, em suas estratégias online.
O Novo Profissional Híbrido
Para o terceiro dia, o Corretor Week vai contar com outro nome importante do segmento imobiliário, trata-se de Paulo Roberto Oliveira. Sua bagagem de 25 anos de experiência como corretor, o tornou especialista em angariações e avaliações imobiliárias. CEO e fundador da Avalion, Paulo Roberto vai apresentar o tema: O Novo Profissional Híbrido do Mercado Imobiliário. Palestra que visa ampliar a visão e abrir novas oportunidades estratégicas para corretores e imobiliárias.
Transformação Digital
O quarto dia do Corretor Week também promete ser muito especial. Em sua segunda apresentação, Léo Pallotta expõe um novo tema: Transformação Digital e o Impacto na Relação com os Consumidores. Nesta palestra, Léo vai aprimorar a nossa compreensão do mundo online e como esta realidade afeta os nossos clientes.
A Super Demanda Imobiliária para o segundo semestre
E para encerrar com chave de ouro, no próprio Dia do Corretor, o Corretor Week recebe outro profissional de destaque do mercado imobiliário. O autor do best-seller “Meu Imóvel, Meu Mundo”, Marcus Araújo, vai compartilhar seu aprendizado e experiência. Estatístico, criador do algoritmo que pesquisou 648 bilhões de VGV imobiliário, CEO e fundador da empresa Datastore, apresenta um tema que já desperta grande interesse: A Super Demanda Imobiliária: quais os produtos, perfis e a melhor estratégia para aproveitar o segundo semestre de 2021. Palestra que, de forma prática, já aponta os melhores caminhos para a oportuna retomada e aquecimento do mercado imobiliário.
Programação:
Por tudo isso, você não pode perder o Corretor Week, uma oportunidade de aprimoramento e atualização profissional para corretores e imobiliárias.
Confira abaixo a programação e inscreva-se agora mesmo:
23 de agosto – 19h – Novos Hábitos e Comportamento do Consumidor – Léo Pallotta
24 de agosto – 19h – Marketing Digital Assertivo para Corretores e Imobiliárias – Tatiana Gielow.
25 de agosto – 19h – O Novo Profissional Híbrido Imobiliário – Paulo Roberto Oliveira.
26 de agosto – 19h – Transformação Digital e o Impacto da Relação com os Consumidores – Léo Pallotta.
27 de agosto – 20h – A Super Demanda Imobiliária. Produtos, perfis e a melhor estratégia para o segundo semestre – Marcus Araújo.
Corretor Week, a inovação começa em você.
Clique aqui e inscreva-se gratuitamente.
Publicado em 12 de agosto de 2021 Blog